Reabertura prazo 2023 Lei de Incentivo ao Esporte

Não fique fora da Lei de Incentivo ao Esporte É com grande entusiasmo que compartilhamos uma notícia de grande impacto para o cenário esportivo nacional. O Ministério do Esporte anunciou a reabertura do prazo de envio de projetos esportivos, proporcionando uma nova oportunidade para entidades interessadas em transformar seus projetos por meio da Lei de Incentivo …

Reabertura prazo 2023 Lei de Incentivo ao Esporte Leia mais »

Edital Agibank

Edital Agibank A empresa AGIBANK lançou um edital para apoiar projetos esportivos no estado de São Paulo. O edital tem como objetivo promover a prática esportiva como meio de inclusão e transformação, visando impactar positivamente crianças, jovens e adultos e o fomento do projeto na comunidade local. O edital tem prazo máximo até dia 20 …

Edital Agibank Leia mais »

Edital Usiminas

Inscreva seu projeto A empresa Usiminas lança seu edital de patrocínio esportivo para projetos adequados a Lei de Incentivo ao Esporte. Caso você tenha algum projeto aprovado, não perca essa oportunidade. Inscreva-se logo. Caso não possua projeto. Comece a se preparar para 2023. Possuímos 2 serviços que vão te auxiliar.  Curso como aprovar o seu …

Edital Usiminas Leia mais »

Lei Pelé

Lei Pelé: Você já ouviu falar? Sabe qual seu papel?

Entenda mais sobre a Lei Pelé, e como seu projeto pode obter recursos através dela! O futebol é disparado o esporte mais popular no Brasil. A área esportiva ocupa uma parcela significativa do mercado, e os jogadores nacionais são pretendidos por diversos clubes fora do país, especialmente na Europa. Nesse sentido, a Lei Pelé assume …

Lei Pelé: Você já ouviu falar? Sabe qual seu papel? Leia mais »

DIFE vira secretaria

Departamento de incentivo ao esporte ganha um novo status

Agora o Departamento de Incentivo ao Esporte ganhou um novo status como secretária, foi publicado no Diário Oficial da União , o Decreto n 10.680, que altera o status do Departamento de Incentivo e Fomento ao Esporte , da Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania.  O DIFE ganha status de secretaria e se junta hierarquicamente à Secretaria Nacional de …

Departamento de incentivo ao esporte ganha um novo status Leia mais »

Consultoria esportiva

Consultoria esportiva: Conheça a importância de contratar

Se sua empresa atua na área esportiva e busca informações sobre a Lei de Incentivo ao Esporte, conte com nossa consultoria! A consultoria esportiva é uma nova tendência que vem conquistando o mercado, pois pode trazer benefícios capazes de diferenciar e destacar entidades esportivas públicas ou privadas. E uma das principais dúvidas dessas empresas é …

Consultoria esportiva: Conheça a importância de contratar Leia mais »

WhatsApp é o mais novo canal de atendimento da Secretária Especial de Esporte

Depois da Pandemia do COVID-19 muita coisa por aqui mudou, inclusive as formas e os canais de atendimento de diversos lugares do mundo todo. Infelizmente hoje manter contato com outras pessoas nos colocamos em risco de contrair o coronavírus, com as mudanças e principalmente as orientações de isolamento social, diversos locais inclusive governamentais, ganharam o …

WhatsApp é o mais novo canal de atendimento da Secretária Especial de Esporte Leia mais »

COVID-19- garante benefício do Governo Federal para amenizar os impactos sociais

O Covid-19, que foi reconhecida como um desastre público no Brasil em março pelo Decreto nº 6 de 2020, fez com que o governo aprovasse um projeto de lei devido à queda na renda dos residentes, bem como demissões e empresas falidas após redução do consumo e impostos. A renda direta e temporária é transferida …

COVID-19- garante benefício do Governo Federal para amenizar os impactos sociais Leia mais »

O que é Pró-esporte do Rio Grande do Sul RS?

O programa PRÓ-ESPORTE RS, vinculado à Secretaria de Esporte e Recreação, visa promover a aplicação de seus recursos em projetos de promoção do esporte e do esporte não formal e do desenvolvimento do esporte nas suas diversas áreas. manifestações e formas de incentivos fiscais. Dividido em dois mecanismos de fomento: Lei de incentivo ao esporte …

O que é Pró-esporte do Rio Grande do Sul RS? Leia mais »

Edital Proesporte 2020 Lei de Incentivo ao Esporte

Apesar das dificuldades enfrentadas em 2020, inclusive com a Pandemia do COVID-19 o Proesporte aumentou os recursos disponíveis para os projetos. Conseguiu concluir um ano de muito trabalho e investimento na área. O 3º Edital do Programa terá um investimento de R$ 9 milhões de reais. Com esse grande aporte o edital de 2020 abre …

Edital Proesporte 2020 Lei de Incentivo ao Esporte Leia mais »

Rolar para cima