Por apenas R$ 397,00
Entendendo a Lei de incentivo ao Esporte.
Elaborando um projeto esportivo.
Inserção do projeto no sistema da Lei de Incentivo ao Esporte
Porque você vai aprender a elaborar seu projeto com os ensinamentos de um profissional com mais de 10 anos de experiência no mercado, onde dentro da metodologia do curso, analisaremos a estrutura de 1 projeto aprovado. Examinaremos os itens obrigatórios e as exigências para aprovar o projeto.
Bacharel em educação física pela UFRJ, cursou pós-graduação em Administração e Marketing Esportivo na UCB, proprietário do site AR Lei de Incentivo ao Esporte, especializado em elaboração, execução e prestação de contas de projetos incentivados, mais de 150 projetos aprovados, mais de 15 cursos ministrados e mais de 15 milhões de Reais captados nos projetos.
A proposta é um curso com o foco em proporcionar a um grupo de interessados técnicas, conceitos, conteúdos e práticas fundamentais para a elaboração de um projeto esportivo incentivado.
As aula estão gravadas, porém há a possibilidade de tirar dúvidas diretamente com o professor através de encontros virtuais ministrados em salas específicas no Zoom ou Google Meet, WhatsApp, telefone, e-mail e comunicação interna na Plataforma Ead.
6 horas
A Lei Federal de Incentivo ao Esporte permite dedução integral (100%) do Imposto de Renda devido, destinado ao apoio direto a projetos desportivos e paradesportivos previamente aprovados pela Secretaria Especial do Esporte.
A Lei de Incentivo ao Esporte, que está em vigor no Brasil desde 2007, permite que pessoas jurídicas e físicas destinem parte do imposto de renda devido à Receita Federal para projetos esportivos. Com uma mecânica semelhante às leis que incentivam a cultura, como a Lei Rouanet e lei do Audiovisual, a lei do esporte ainda tem muito a crescer no país, visto que é um campo pouco explorado por empresas e organizações que poderiam emplacar projetos bem-sucedidos com o apoio da secretaria.
Pessoas jurídicas sem fins econômicos de natureza esportiva, em funcionamento há mais de um ano (referência é a data de abertura do CNPJ) e adimplentes no SIAFI.
Todo projeto enviado a Secretaria Especial do Esporte tem que estar enquadrado em pelo menos uma manifestação esportiva:
Desporto de participação: caracterizado pela não exigência de regras formais, com o objetivo de desenvolver o indivíduo através da prática esportiva. É o esporte como lazer.
Desporto educacional: o público beneficiário desta manifestação terá que estar obrigatoriamente matriculado em instituições de ensino e 50% desse destas pessoas, registradas em algum estabelecimento público de ensino. Não é permitido haver seletividade e competitividade entre os praticantes. É o esporte como instrumento auxiliar no processo educacional.
Desporto de rendimento: é o esporte que objetiva resultados, segue regras formais, nacionais e internacionais. Destaca-se nessa manifestação a presença do atleta ou do atleta em formação.
Cartão de crédito e boleto à vista. Parcelamento apenas no cartão de crédito.
O acesso ao curso é de 1 ano.
Sim. Diretamente com o professor. Canais: WhatsApp, e-mail, telefone e pela plataforma EAD.
Sim, as aulas são gravadas ou em casos específicos ao vivo e online. Não é possível fazer o download.
Importante: Pirataria é crime de violação de direito autoral e está prevista no artigo 184, parágrafo 2° do Código Penal brasileiro.
Após a aprovação do pagamento, você receberá as informações de acesso ao curso por e-mail. Importante que você cadastre um e-mail válido.
Sim. 1 projeto que foi aprovado, planilha de custos, modelo de anexos e declarações.
Entre em Contato!