fbpx

Blog

WhatsApp é o mais novo canal de atendimento da Secretária Especial de Esporte

Depois da Pandemia do COVID-19 muita coisa por aqui mudou, inclusive as formas e os canais de atendimento de diversos lugares do mundo todo.

Infelizmente hoje manter contato com outras pessoas nos colocamos em risco de contrair o coronavírus, com as mudanças e principalmente as orientações de isolamento social, diversos locais inclusive governamentais, ganharam o WhatsApp como mais uma ferramenta de comunicação.

O intuito de trazer mais essa ferramenta como canal de comunicação e agilizar a prestação de serviço a população. Será possível ser comunicar com a Secretária Especial de Esporte segunda a sexta-feira de 9h às 18h.

O novo canal de comunicação já ficou disponível no dia 11 de janeiro e os interessados já conseguem ser comunicar através da ferramenta.

É mais uma opção que utilizamos para disponibilizar canais de atendimento direto ao público. O que reduz é muito a burocracia e tornar os serviços que prestamos mais transparentes.

O contato através do WhatsApp vai ser dividido em 5 modalidades, você pode conferir todas elas a seguir:

Certificado de Registro Cadastral: Através deste canal de atendimento será possível que os usuários tratem dúvidas referentes ao diligentes, certificados e acompanhamento do status de determinados processos

  • Atendimento via WhatsApp 61 99321-0018

Programa bolsa atleta é o canal que será possível tirar dúvidas referente a inscrições, status do processo, prestação de contas e informe de rendimento.

  • Atendimento via WhatsApp 61 99321-0015

No portal de Lei de Incentivo ao Esporte será possível tratar sobre os documentos pertinentes ao projeto, emissão de recibos, prestação de contas, termo de compromisso e dúvidas em geral.

  • Atendimento via WhatsApp 61 99321-0103

Parcerias do futebol neste canal será possível tirar dúvidas sobre o convênio, programas, contratos de repasse e dúvidas.

  • Atendimento via WhatsApp 61 99321-0137

Por fim, o canal de atendimento aos parceiros SNELIS onde será possível tirar dúvidas, convênios, verificar contrato de repasse, descentralização dos programas e projetos voltados a Secretária Nacional de Esporte e Lazer.

Atendimento via WhatsApp 

  • 61 99819-7390
  • 61 99831-2599
  • 61 99813-4870

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter

4 comentários em “WhatsApp é o mais novo canal de atendimento da Secretária Especial de Esporte”

  1. Pingback: Consultoria esportiva: Conheça a importância de contratar

  2. Pingback: Lei Pelé: Você já ouviu falar? Sabe qual seu papel?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *